Hot Toys – Definição de Perfeccionismo em Action Figures

Uma das principais fabricantes quando se pensa em action figures, a Hot Toys tem sua única loja oficial na China, mas é desejada em coleções do mundo todo. Conheça!

Hot Toys é uma empresa sediada em Hong Kong e seu forte é o perfeccionismo nos detalhes e a qualidade dos materiais e pinturas das suas peças, além de um vasto catálogo de itens licenciados de grandes produções do cinema, quadrinhos, séries, games, enfim, as imagens que você verá falam mais do que qualquer palavra.

Seus principais action figures são essencialmente em escala 1/6 com vários pontos de articulação e por tudo isso eles acabam se tornando muito caros. No Brasil você acha facilmente peças que custam mais de 1mil reais.

Não há uma linha mais famosa da Hot Toys, todos os produtos são espetaculares, então vamos apresentar a vocês alguns dos principais, começando pelos últimos lançamentos…

Deluxe

A linha deluxe são peças que vão além de todas as qualidades já citadas, são poucos itens, mas todos simplesmente espetaculares. Entre esta linha o destaque fica para a franquia Batman.

Hot Toys - Deluxe Batman

Star Wars

A franquia de filmes mais famosa do cinema também é muito presente no catálogo da Hot Toys.

Hot Toys - Star Wars

Bustos

O destaque desta linha são os bustos da franquia Homem-de-Ferro, algumas produzidas em escala 1/4.

Hot Toys - Bustos Ironman

E falando em Homem-de-Ferro, o pessoal do canal Toys Zone D do Youtube se esforçou para fazer um review muito rápido da peça HULKBUSTER, veja só a riqueza de detalhes…

Celebridades

Alguns ícones da cultura pop também são eternizados nas action figures da Hot Toys, com destaque para os bonecos do Michael Jackson.

Hot Toys - Michael Jackson

Linha Cosbaby(s)

Outra linha que vem ganhando cada vez mais itens no catálogo é a Cosbaby(s), são personagens mais caricaturados e menores, sem articulações, mas mesmo assim com a mesma qualidade Hot toys.

Hot Toys - Cosbaby(s)

Já conhecia a Hot Toys? Se ainda não conhecia aposto que ficou apaixonado não é? Se quiser conhecer um pouco mais sobre a Hot Toys Visite o site oficial.

Sobre o autor: Guilherme Mattje

Guilherme Mattje é analista de sistemas por profissão e um apaixonado por miniaturas desde sempre. Idealizador e autor do blog sobre miniaturas mini Ás, também faz parte do time ColeçãoVirtual. Enquanto toma café e escreve seus artigos, gosta de contribuir para facilitar a vida dos colecionadores.